O cara que acha que carros novos são terríveis, por quaisquer razões?
Buscador de valor. Desempenho Euro depreciado. Entusiasta de bricolage?
Por que você dirige um E46?
O cara que acha que carros novos são terríveis, por quaisquer razões?Para não sair muito do tópico com este tópico, mas dois tipos de pessoas que notei ainda estão dirigindo esta plataforma:
1) Aqueles que estão falidos e não podem pagar nada melhor. Eles aceitariam algo melhor se oferecido e dariam de bom grado seu E46. Não dirigir um E46 por escolha (talvez em algum momento eles fossem), é apenas com o que eles estão presos no momento.
2) Entusiastas, ou seja, este fórum. Tenho certeza de que a maioria de nós pode pagar carros mais novos, mas ainda escolhe esta plataforma por qualquer motivo. Você realmente tem que gostar de uma plataforma para ainda dirigi-la voluntariamente ~15 anos após o fim da produção.
.
O cara que acha que carros novos são terríveis, por quaisquer razões?Para não sair muito do tópico com este tópico, mas dois tipos de pessoas que notei ainda estão dirigindo esta plataforma:
1) Aqueles que estão falidos e não podem pagar nada melhor. Eles aceitariam algo melhor se oferecido e dariam de bom grado seu E46. Não dirigir um E46 por escolha (talvez em algum momento eles fossem), é apenas com o que eles estão presos no momento.
2) Entusiastas, ou seja, este fórum. Tenho certeza de que a maioria de nós pode pagar carros mais novos, mas ainda escolhe esta plataforma por qualquer motivo. Você realmente tem que gostar de uma plataforma para ainda dirigi-la voluntariamente ~15 anos após o fim da produção.
.
Eu comprei por causa de sua aparência clássica atemporal. Eu a mantive por sua facilidade de trabalhar. Quase a vendi algumas vezes nos últimos 2 anos devido ao seu consumo de óleo, mas recentemente consertei isso.O cara que acha que carros novos são terríveis, por quaisquer razões?
Buscador de valor. Desvalorização do desempenho Euro. Entusiasta de bricolage?
Por que você dirige um E46?
Absurdo absolutoEu
O E46 é o último dos BMWs que um mecânico amador capaz tem chance de manter funcionando por si mesmo.
Como é o e92 para bricolage?Um E46 bem conservado é muito divertido de conduzir, eu tive o meu por quase sete anos e fiz quase tudo sozinho. Quando chegou a hora de seguir em frente, optei por um E92 com 6MT e interior em couro, não o couro sintético que eu tinha no E46.
Eu acho que me enquadro na sua categoria de ter outros carros, incluindo novos, e não precisar ter um Bimmer ou um E46, mas fazer com que ele preencha um certo nicho para mim. Tive a sorte de dirigir alguns carros divertidos, todos não-Bimmer. Meu '01 330Cic ZSP manual-5 é meu primeiro Bimmer.Para responder aos meus próprios pensamentos, de certa forma:
1. É pago e barato de operar.
2. Depois de gastar um bocado com ele por volta de 2015-16, tem sido totalmente confiável.
3. Dirige e parece bom o suficiente, também depois de muito dinheiro gasto nesses aspectos. Felizmente, estou obtendo valor com uma viagem diária de 30 milhas de ida e volta, 5 dias por semana.
4. Fácil de trabalhar e depois de 8 anos, conheço todos os sistemas/componentes do carro como a palma da minha mão.
Ainda estou pensando em conseguir um companheiro de estábulo talvez daqui a 6 meses a um ano, mas o problema é que eu realmente não tenho ideia do que quero. Olhei para tudo, desde o S3, Macan S e A6 3.0T na extremidade superior até os N55 335i de baixa quilometragem na extremidade inferior. Eu só quero algo um pouco mais confortável para dirigir diariamente neste momento, mas ainda esportivo. :dunno:
Encontrei-me numa situação muito semelhante anos atrás, exceto que estava navegando por um Audi A4 do início dos anos 2000. O E46 nem estava no meu radar, na época eu achava que eles eram um pouco feios e pedestres... mas acontece que isso é porque eu só tinha visto sedãs básicos em más condições. Encontrei o meu no craigslist e adorei, mas não consegui entender por que ele parecia diferente/melhor do que o resto. Era um pré-facelift com pára-choques Mtech1... não fazia ideia do que isso significava na época, mas ao longo dos anos descobri que é uma das minhas combinações E46 favoritas.Eu tinha 20 anos, precisava de um carro e tinha 8 mil no bolso. Fui a uma concessionária de carros usados e eles não tinham nenhum infinity g35, então rolei pelo Craigslist e encontrei um 325xi e comprei uma hora depois por 3200.
Eu não... Bom trabalho, boa redação.Minha vontade é a sua ordem. Eu adoro como nos encaixamos, mas acho que nosso tempo pode estar chegando ao fim, baby. A nova mangueira vanos e talvez ofhg é ISSO. Feito. Você quer quebrar a Fn depois disso, é totalmente com você, mas eu espero que você aguente até 400.000 sem um novo guia da corrente de distribuição... e ccv, é melhor você se resolver logo sozinho. Eu não vou fazer você!
385.000 milhas - principalmente maravilhosas! Motor e embreagem originais e quem tem mais milhas do que eu, além de kburger?
ei, esse sou eu... mas eu odeio carros novos por /várias/ razões.O cara que acha que carros novos são terríveis, por quaisquer razões?
sim, eu concordo. na verdade, isso pode ser uma questão de idade. alguns dos caras aqui podem ser muito jovens para se lembrar de quando os carros não estavam tentando ser jogos de vídeo de computador.Eu ia pegar um f30, mas então fiz um test drive... parece aquele kit de simulador de carro barato que você tinha para o seu ps2 quando criança... não, obrigado.
...
O resultado final é que sinto que o e46 é a última produção do verdadeiro nome BMW; "A máquina de condução definitiva".
Sim, acho que você acertou em cheio ao dizer que é uma questão de idade, ouça, eu não sou velho, tenho 20 e poucos anos, mas cresci na África do Sul dirigindo um Mazda sem abs e direção hidráulica e todos os confortos agradáveis, eu sei como é dirigir um carro "cru", e eu adoro haha.hey that’s me .. but i hate new cars for /several/ reasons.
sim, eu concordo. na verdade, isso pode ser uma questão de idade. alguns dos caras aqui podem ser muito jovens para se lembrarem de quando os carros não tentavam ser jogos de vídeo de computador.
Eu te entendo, acho que vou comprar um Tesla para meu primeiro carro novo um dia.Porque eu gosto de consertar velhos **** alemães.
LOL! Só estou brincando.
O E46 é o último BMW que eu realmente gosto. Eu gosto do exterior de alguns dos mais novos, mas depois do E46, na minha opinião, os interiores da BMW parecem genéricos e, francamente, feios (lembre-se, na minha opinião). Algumas pessoas mencionaram looks atemporais, e até certo ponto, isso é verdade, mas não completamente. Acho que está começando a mostrar sua idade, mas ainda adoro. Eu me encaixo na categoria de alguém que poderia pagar por outra coisa. Como eu não gosto de Bimmers modernos, um Tesla Model 3 é provavelmente a única alternativa que eu acho que consideraria.
Agora, depois de George Hill fazer uma conversão 330i no meu carro (junto com a troca do 5MT por um 6MT), eu realmente não poderia estar mais feliz. Estou dirigindo exatamente o carro que quero dirigir.