E46 Fanatics Forum banner
21 - 40 of 56 Posts
Discussion starter · #21 ·
Com um pouco de sorte, eles vão polir bem!

Mas falando sério, uma coisa que você pode querer pensar é adicionar um pouco de enchimento. No passado, adicionei tiras de espuma aos assentos mais antigos para negar o processo de envelhecimento, embora as espumas e46 pareçam durar muito bem.

O que também pode funcionar, dependendo de quanto couro está em excesso ao redor da base, é adicionar tiras finas (por exemplo, 20 mm de espessura, 100 mm de largura x qualquer comprimento) nas laterais, o suficiente para contornar o assento melhor ao seu tamanho corporal, ou simplesmente aumentar o suporte das bordas. Lembro-me que o e46 era meio apertado quando eu fiz isso, mas YMMV.
Obrigado. Mas não vou restaurá-los, quero transferir a estofaria cinza junto com a borracha de espuma da estrutura mecânica para a elétrica. Isso é tudo. E, claro, lubrificar o que precisa ser lubrificado lá.

Discussion starter · #23 ·
Peço desculpa, a ironia não se traduz bem. Todos sabemos como a canela pode desfazer-se com o uso. Divirtam-se!
Não, não. É provavelmente o maldito tradutor e você me entendeu mal.
Eu só queria dizer que os comprei como doadores e que a estofagem bege provavelmente será jogada fora.
Obrigado pelo conselho sobre restauração de qualquer maneira!

Espero que tenham sido muito baratos. Como outros, estou preocupado com a compatibilidade e a funcionalidade. Encontrei a mesma diferença entre os bancos desportivos elétricos e os bancos de conforto elétricos com ajuste de base. A falta de ajuste de inclinação da base do banco de conforto é inaceitável para mim, pois não consigo ficar confortável no carro sem ele.

Discussion starter · #26 ·
Espero que tenham sido muito baratos. Como outros, estou preocupado com a compatibilidade e a funcionalidade. Encontrei a mesma diferença entre os bancos desportivos elétricos e os bancos confortáveis elétricos com o ajuste da base. A falta de ajuste de inclinação da base do banco confortável é inaceitável para mim, pois não consigo ficar confortável no carro sem ele.
Custaram-me 50 dólares americanos e a mesma quantia para a entrega. Desmontei, verifiquei e tudo funcionou, a estrutura do coupé serve. Vou transferir o meu conjunto traseiro para esta estrutura. Manterei-vos informados. No que diz respeito ao ajuste da inclinação da base, vou movê-lo dos meus bancos, mas permanecerá mecânico, uma vez que o motor não é fornecido nesta variação de bancos elétricos (pré-estilo)
Image

Image

Image

Image

Olá. Não consegui encontrar nenhuma informação em lugar nenhum. As estruturas dos bancos do coupé elétrico de série serão adequadas para transferir o acabamento dos bancos dos bancos desportivos mecânicos do sedan para eles?
Quero montar um para o meu sedan a partir de dois. Sei que a parte inferior é a mesma. Mas a estrutura do encosto dos bancos desportivos mecânicos caberá na parte inferior do coupé? Talvez alguém de vocês tenha tentado? Obrigado.
Foto abaixo.

View attachment 1019719 View attachment 1019722
View attachment 1019720
View attachment 1019721
View attachment 1019718
View attachment 1019717
View attachment 1019716
Parabéns por sequer contemplar este transplante. Remover/substituir a cobertura do meu para-choques foi o suficiente para me fazer criar uma linguagem totalmente nova de palavrões.

Eu assisti a um vídeo no YouTube sobre como substituir a capa do banco e disse no mas! Pagar $100 a um profissional foi o melhor uso de uma nota de C que encontrei em... sempre.

Discussion starter · #28 ·
Parabéns por sequer contemplar este transplante. Remover/substituir a cobertura do meu para-choque foi o suficiente para me fazer criar toda uma nova linguagem de palavrões.

Eu assisti a um vídeo no YouTube sobre como substituir a capa do assento e disse no mas! Pagar $100 a um profissional foi o melhor uso de uma nota de C que encontrei em... sempre.
Obrigado!!! Eu trabalhei neles, limpando calmamente, lubrificando... Tenho certeza de que tudo vai dar certo. Eles estavam tão sujos que fiquei horrorizado, já está muito melhor))
Image

Image

Image
Image

Attachments

Discussion starter · #30 ·
Olá, há progresso. A estrutura do assento do motorista está montada e testada. O peso da estrutura inferior é de 12 kg, se alguém estiver interessado))

Attachments

Neste momento, quero ver as caras daqueles pilotos de sofá que falam sobre a grande diferença de peso.
Então, quais foram as diferenças de peso que você descobriu?

so what was the differences in weight that you came up with?
1,8 kg (~4 lb) de diferença de peso de um único assento, mas devemos ter em mente que estes não são os assentos totalmente elétricos (motor de inclinação inferior ausente). Se adicionarmos outro motor, pode aumentar em cerca de 300-500 gramas, eu acho. Ainda assim, uma diferença de peso de 4-5 kg (8,8-11 lb) para um par de assentos não parece nada crítica. É como adicionar algumas folhas de isolamento acústico...:unsure::unsure::unsure:

1,8 kg (~4 lb) de diferença de peso de um único assento, mas devemos ter em mente que estes não são os assentos totalmente elétricos (motor de inclinação inferior ausente). Se adicionarmos outro motor, pode aumentar em cerca de 300-500 gramas, eu acho. Ainda assim, uma diferença de peso de 4-5 kg (8,8-11 lb) para um par de assentos não parece nada crítica. É como adicionar algumas folhas de isolamento acústico...:unsure::unsure::unsure:
Verdade, não é nada demais entre os dois. Mesmo contando a fiação extra e os interruptores no chicote.

e eu sei que você não estava dizendo que eles são leves. Mas qualquer pessoa que tenha tirado os assentos pode atestar o quão pesados ​​esses caras são.

Ao considerar os assentos de fábrica em comparação com a economia em relação aos assentos de corrida verdadeiramente leves, é bastante. E ao lidar com um carro de corrida de verdade, você descobrirá que essa quantia é significativa, pois é difícil reduzir o peso depois de um certo ponto e os assentos estão frequentemente na lista curta.

e eu sei que você não estava dizendo que eles são leves. Mas cara, qualquer um que tenha tirado os assentos pode atestar o quão pesados esses caras são.
Se você acha que os assentos do E46 são pesados, você deveria tentar levantar os assentos esportivos do E60. Aqueles caras são realmente pesados! Eu quase quebrei minhas costas tentando removê-los.
Os assentos elétricos do E46 parecem penas em comparação :ROFLMAO:

Ao desmontar um conjunto de bancos desportivos para extrair os elementos de aquecimento, notei algo que talvez possa confirmar. Parece que a base do assento é provavelmente a mesma entre o assento normal e o assento desportivo. A diferença surge quando o apoio de coxa extensível é fixado. Pode confirmar se as fixações para fixar o apoio de coxa estão presentes na base do assento normal?

Também estou curioso para saber isso, mas e os lados da base? Os bancos desportivos são muito mais reforçados ali. É tudo só espuma?

Discussion starter · #40 ·
Na verdade, as tigelas são iguais, eu verifiquei. A padrão tem um lugar para prender um rolo, ele pode ser movido, ou você pode substituir a tigela junto com o rolo. Os fixadores são os mesmos.

Quanto aos encostos dos assentos, há apenas uma diferença, o encosto esportivo tem um arco adicional soldado para melhor retenção da espuma lateral, eu notei na foto.

21 - 40 of 56 Posts