Obrigado. Então, deixei o mecanismo do cupê no qual o encosto é colocado, apenas removi todos os cabos e ele funciona como um normal. Não há a menor folga. Claro, se desejar, pode ser substituído completamente, mas por quê? Em relação ao ajuste da almofada, eu simplesmente movi-a do meu assento. Afinal, não é fornecido nos assentos elétricos pré-restyling. Mas agora está lá e estou feliz)
Você fez uma enorme quantidade de trabalho, bem feito.
Sobre o mecanismo Coupe
Compact, você não entendeu corretamente, eu quis dizer sobre a parte inferior (não o encosto). Na verdade, no encosto pode permanecer sem problemas, até onde me lembro, ele apenas fica em clipes na parte traseira.
Sua frase "não fornecido em assentos elétricos pré-lci" não é verdade (talvez você queira dizer que seu assento doador Coupe não tinha(?)), porque para assentos esportivos sempre houve um interruptor de 4x energia (veja a foto abaixo, o mesmo em pré-lci
lci), por isso fiquei chocado, já que você o moveu da carcaça mecânica para seu cupê elétrico, lol. Primeira vez que vi algo assim, LOL

. Parece engraçado e incomum.
Talvez não seja do seu interesse, mas de qualquer forma vou adicionar meus 5 centavos: para a área da almofada você precisará comprar um novo interruptor de energia + 1x bateria + nova fiação + outro tubo de metal e acho que será super fácil no seu caso, já que você fez todo aquele trabalho pesado antes.
Cara, quanto mais você quer que ele descreva? Há fotos de TUDO e o processo é muito bem documentado. Se você precisar de mais descrição, não tenho certeza se um projeto tão complicado e trabalhoso é para você.
Cara... você não tem ideia de como essa tarefa é complicada.
@Igor-onlyBMW fez uma enorme quantidade de trabalho e espero que não soe ofensivo para ele, mas na verdade ele pulou cerca de 70%-80% que não é descrito de forma alguma, especialmente na parte inferior com o processo de desmontagem
remoção
troca e etc. Eu acho (não tenho certeza em 100%, mas aposto em 99,999999%) que isso não está disponível nem mesmo no TIS.