E46 Fanatics Forum banner

M3 GTR Strassenversion (Srteet Edition) - Onde estão eles?

15K views 26 replies 15 participants last post by  Skazzy  
#1 ·
Olá pessoal, eu estava só a perguntar. Li há algum tempo que a BMW fez uma versão de estrada de edição limitada do M3 GTR com o motor S62 V8. Eles fizeram apenas 20 deles. Estava só a perguntar, há algum membro a bordo? Adoraria ver fotos..
 
#6 ·
Image

devo dizer que esse motor parece muito semelhante ao S62, mas como você insiste .....:shhh:

anywayz, meu ponto é, o que aconteceu com o resto dos GTRs? Mais de 20 versões de rua foram feitas e a única que aparece na net é esta em particular que está no Dubai! Alguém sabe ou já viu um?
 
#8 ·
Image


devo dizer que esse motor parece muito semelhante ao S62, mas como você insiste .....:shhh:

anywayz, meu ponto é, o que aconteceu com o resto dos GTRs? Mais de 20 versões de rua foram feitas e a única que aparece na net é esta em particular que está em Dubai! Alguém conhece ou já viu um?
O motor GTR não é um S62, sua designação é P60. Ele tem um cárter de óleo plano com cárter seco. Imediatamente atrás da barragem frontal estão o resfriador de água (esquerda) e o resfriador de óleo (direita) em um ângulo oblíquo um em relação ao outro.

Este é um S62
Image


Assim é o compartimento do motor do GTR construído na fábrica...
Image
 
#10 · (Edited)
Aqui está outra tentativa
Image

Concedido, é definitivamente possível que a strassenversion TENHA uma aparência um pouco diferente do carro de corrida real, ainda é o mesmo motor P60. A BMW construiu os carros de rua para fins de homologação. Se eles colocassem um s62 nele, isso frustraria o propósito, pois o carro deve ser homologado com o mesmo motor com o qual correrá.
Para não desviar do assunto, mas desde que estamos olhando para as variações dos motores M, aqui está a aparência do I6 normal de 3,2L em versão de corrida :)
Image
 
#11 ·
Por mais bom que seja... verifique as especificações da strassenversion.

Ele tem menos HP e um pouco menos de torque que o M3 CSL... A única vantagem do GTR é que ele pesa talvez 80 libras a menos que o CSL. Também não é mais largo.

€250.000??... Acho que não.

Não vou mentir, parece orgástico. Alguém sabe onde obter os números das peças do GTR??? :idea:
 
#12 ·
As especificações divulgadas variam de fonte para fonte. Algumas fontes listarão 450 cv, outras 350 cv, e eu vi todos os pesos diferentes. O carro tem os mesmos 500 cv que o GTR normal, só precisa de alguma ajuda para chegar lá. O interior mostrado nesse link não me parece certo... fotos originais do lançamento mostraram um interior inacabado e básico, com o que era basicamente uma caixa na área do banco traseiro.
 
#22 ·
Na minha opinião, os 19's de fábrica não ficam bem, deveria pelo menos colocar algumas jantes CSL
NÃO havia CSL quando eles desenvolveram o GTR. Eles não estavam procurando atrair clientes para o carro de rua. Eles só os venderam para homologar o carro de corrida. Não posso enfatizar o suficiente que essa é a ÚNICA razão pela qual os carros de rua foram construídos. Grande parte da razão pela qual os GTRs foram banidos foram questões sobre a legitimidade e o número de carros de rua vendidos.
Cara, eu quero aquele carro.shady, mais fotos do carro na sua assinatura?Editar: encontrei algumas :)
Eu tenho centenas, me avise se você quiser mais :thumbup: