Olá pessoal, eu estava só a perguntar. Li há algum tempo que a BMW fez uma versão de estrada de edição limitada do M3 GTR com o motor S62 V8. Eles fizeram apenas 20 deles. Estava só a perguntar, há algum membro a bordo? Adoraria ver fotos..
O motor GTR não é um S62, sua designação é P60. Ele tem um cárter de óleo plano com cárter seco. Imediatamente atrás da barragem frontal estão o resfriador de água (esquerda) e o resfriador de óleo (direita) em um ângulo oblíquo um em relação ao outro.![]()
devo dizer que esse motor parece muito semelhante ao S62, mas como você insiste .....:shhh:
anywayz, meu ponto é, o que aconteceu com o resto dos GTRs? Mais de 20 versões de rua foram feitas e a única que aparece na net é esta em particular que está em Dubai! Alguém conhece ou já viu um?
O GTR é o carro que me "introduziu aos carros", então acho que aprendi um pouco sobre ele :craig:^ this girl knows her stuff :excited:
Onde você viu o carro de estrada?Eu vi ambas as variantes GTR pessoalmente. Elas compartilham o mesmo bloco. O carro de corrida (widebody) produz 450 cv. O carro de rua está empurrando 350.
NÃO havia CSL quando eles desenvolveram o GTR. Eles não estavam procurando atrair clientes para o carro de rua. Eles só os venderam para homologar o carro de corrida. Não posso enfatizar o suficiente que essa é a ÚNICA razão pela qual os carros de rua foram construídos. Grande parte da razão pela qual os GTRs foram banidos foram questões sobre a legitimidade e o número de carros de rua vendidos.Na minha opinião, os 19's de fábrica não ficam bem, deveria pelo menos colocar algumas jantes CSL
Eu tenho centenas, me avise se você quiser mais :thumbup:Cara, eu quero aquele carro.shady, mais fotos do carro na sua assinatura?Editar: encontrei algumas![]()