E46 Fanatics Forum banner

Diferença entre o estilo M3 e M-Tech?

16K views 20 replies 9 participants last post by  SMUUUUUV  
#1 · (Edited)
Estou tentando descobrir se há uma diferença entre o chamado para-choque M-Tech e o para-choque "estilo M3" (para um 330Ci.). Observe que não estou falando sobre a instalação de um para-choque M3 em um 330Ci; é que alguns dos para-choques de reposição para esse carro usam o termo "estilo M3".

Vejo os dois termos sendo usados, mas não consigo descobrir pelas fotos quais são as diferenças.

Estou procurando aquele que é "mais raso" - o que significa que não está tão perto do chão na frente.

Qualquer ajuda é apreciada.

#11 ·
Sem hackear

Na verdade, eu não hackeei a minha data de inscrição. Eu nem sequer notei que era 1970. Deve ter sido uma falha no site quando eu me inscrevi.

De qualquer forma, fiz muitas pesquisas no Google e verifiquei todos os sites de patrocinadores relevantes. Há alguma ambiguidade - algumas fotos não são claras. O eBay é ainda pior, como você pode imaginar.

Parecia que o do meu carro (que eu acabei de destruir) era mais profundo do que o ZHP/M-Tech II que vejo nas fotos. Quem sabe - talvez tenha havido um MTech I em algum momento.

(2001)
OP - sério - você obviamente hackeou a sua data de inscrição, então se você é tão alfabetizado em computação, você deveria ter sido capaz de pesquisar/googlar o para-choque M-tech vs M3...

Attachments