Eu usei o produto para parar vazamentos de óleo Blue Devil.
Tinha um Saab 9000t que pingava óleo do retentor traseiro principal diretamente no escapamento e vaporizava instantaneamente. Era como 1 gota minúscula a cada 10 segundos, mas tornava o carro impossível de dirigir porque cheirava muito mal.
De qualquer forma, coloquei o produto Blue Devil e ele parou o vazamento!
Aparentemente, ele só conserta vazamentos que vêm de retentores, porque eles afirmam que tudo o que ele faz é recondicioná-los.
Usei em vários outros carros e não fez nada para parar ou diminuir os vazamentos. Nada. (por exemplo, um e36 m3 que estava vazando da junta onde o recipiente de óleo se prende ao bloco, e um caddy cts que estava vazando do mesmo lugar, nada, alguns outros carros que também não me lembro)
Comprei um e46 2001 e ele estava vazando do retentor traseiro principal quando o comprei (eu sabia que estava vazando quando o comprei) Joguei uma garrafa de Blue Devil e, embora não estivesse 100% consertado, eu diria 90% – o suficiente para que eu espere até que minha embreagem comece a patinar para substituí-la.
Parece muito errado colocar algo que parece água no seu óleo.
Por outro lado, estou bastante confiante de que não irá obstruir nenhuma passagem de óleo ou o Vanos, na verdade, talvez ajude os retentores do Vanos?
Independentemente disso, sempre que compro um carro agora, troco o óleo e adiciono, dirijo por 100 milhas, limpo o motor e procuro vazamentos que preciso consertar.