E46 Fanatics Forum banner

Blue Devil Oil Stop Leak?

29K views 33 replies 23 participants last post by  BiH5  
#1 ·
Alguém já experimentou o Blue Devil Oil Stop Leak?
Meu amigo está experimentando no E46 dele porque ele tem um pequeno vazamento na junta da cárter de óleo e o revendedor quer $1200 para trocar a junta.
Como eu não tenho nenhuma experiência com isso, pensei que talvez outros tenham experimentado. Se funcionar, seria uma solução incrível para trocar a junta da cárter de óleo.

#2 ·
Muitas pessoas pensam que a junta da cárter do óleo do carro está vazando quando na verdade é a junta da tampa da válvula e/ou a junta da carcaça do filtro de óleo que está vazando. Tente limpar as laterais do motor com limpador de freio e, em seguida, procure o vazamento.

A substituição da junta da cárter não é um trabalho enorme, mas requer um elevador de motor, pois a subestrutura do motor deve ser removida para retirar a cárter. Além disso, acesse www.bimrs.org para encontrar uma oficina independente de boa reputação que seja especializada em bimmers em sua área. Se seu amigo decidir substituir a junta da cárter, as montagens do motor podem e devem ser substituídas ao mesmo tempo.

#3 ·
O motor do meu amigo acabou de ser limpo. O vazamento está no canto dianteiro direito do cárter.
Eu rio porque o vazamento é tão pequeno, mas ele diz que o incomoda.
Ele faz a maioria dos reparos sozinho, então tenho certeza de que ele faria a substituição do cárter sozinho. Como ele me disse: "O produto de parada de óleo Blue Devil pode economizar muito tempo e problemas."
Eu não sei, nunca ouvi falar disso. :facepalm:

#5 ·