A pesquisa VIN revela: Couro Montana/equipamento básico/cinza, mas existem vários cinzas em seu GRÁFICO DE CORES. Qual devo comprar?
Qual decodificador VIN você usou?
N6TT e 436 são duas cores diferentes e eu sei que Cinza Pomba é uma cor E36.Parece que sim, N6TT-436 - Cinza Pomba.
![]()
N6TT color name??
I found the color for my interior leather code is N6TT - GRAU. But what does this code imply - Light Silver Gray (438) or Dove Gray (436)? Any good places to buy the paint for the leather redying? Thankswww.bimmerfest.com
FWIW, sou designer gráfico há muito tempo e não há como representar com precisão uma cor de vinil/couro em um chip de cor de site da mesma forma que ela apareceria na vida real/luz solar/sombra em um exemplo físico de um tecido.
Considere também que a cor que você está vendo em seu carro já envelheceu 20 anos. Você deve estar bem com o kit 436.
Sim, tentei encontrar o cinza mais próximo que pude. Você não acreditaria em quantas tonalidades de cinza existem, não é uma combinação perfeita, mas eu só precisava colocar o carro em forma novamente.Está muito bom. Você também removeu e pintou o console? Muito novo.