E46 Fanatics Forum banner

Interior do 2000 323i...qual cinza para tingir o couro

7.2K views 21 replies 7 participants last post by  vtwagon  
#1 ·
A pesquisa VIN revela: Couro Montana/equipamento básico/cinza, mas existem vários cinzas em seu GRÁFICO DE CORES. Qual devo comprar?

#8 ·
Parece que é mesmo, N6TT-436 - Cinza Pomba.

Para sua informação, sou designer gráfico há muito tempo e não há como representar com precisão uma cor de vinil/couro num chip de cor de site da mesma forma que ela apareceria na vida real/luz solar/sombra num exemplo físico de um tecido.

Considere também que a cor que você está vendo em seu carro já envelheceu 20 anos. Você deve estar bem com o kit 436.

#10 ·
Parece que sim, N6TT-436 - Cinza Pomba.

FWIW, sou designer gráfico há muito tempo e não há como representar com precisão uma cor de vinil/couro em um chip de cor de site da mesma forma que ela apareceria na vida real/luz solar/sombra em um exemplo físico de um tecido.

Considere também que a cor que você está vendo em seu carro já envelheceu 20 anos. Você deve estar bem com o kit 436.
N6TT e 436 são duas cores diferentes e eu sei que Cinza Pomba é uma cor E36.

#9 ·
Não tenho certeza de qual é o seu plano de tingimento, mas minha maior recomendação para a linha de produtos da SEM. Eles têm vários cinzas, se bem me lembro. Você deve encontrar um que funcione e o resultado será excelente. Algumas semanas atrás, experimentei o produto Duplicolors, incluindo seu spray de preparação. Vergonhosamente ruim, fedorento por uma semana, e finalmente comprei uma peça nova em vez disso.

#12 ·
Concordo. O folheto BMW 2000 323/328 diz N6TT Cinza (couro Montana)

#18 ·
Parece muito bom. O que é isso, um 323i-Sport e Premium Package de 2000?