E46 Fanatics Forum banner

Qual é o MELHOR custo-benefício em pastilhas de freio para BMW E46?

25K views 29 replies 21 participants last post by  wgf3  
#1 ·
Olá, estou procurando as melhores pastilhas de freio que não sejam caras para o meu BMW e46 2001. Agradeceria todas as sugestões de vocês. É apenas para dirigir diariamente na rua e não estou pensando em comprar upgrades caros ou qualquer coisa, mas se o custo for razoável para o desempenho da pastilha, eu farei. E também um bom rotor ou kits de freio que eu possa comprar online? Mas principalmente só preciso de uma pastilha de freio para economizar dinheiro. Obrigado antecipadamente... TRQ?

#2 ·
Você receberá muitas respostas... Gosto das pastilhas de cerâmica para a condução diária porque produzem menos poeira de freio.

Para o seu carro:

Traseira -
TRW Black TPC0683 Premium Ceramic Rear Disc Brake Pad Set para selecionar as séries BMW 3, 5 e 7

Frente
TRW TPC0946 Premium Ceramic Front Disc Brake Pad Set para selecionar os modelos BMW 3, M3, X3 e Z4

Pastilhas dianteiras e traseiras por US$ 80 combinadas na Amazon... ótimas avaliações. Certifique-se de que elas se encaixam no seu modelo... Eu ainda substituiria os rotores - caso contrário, você pode sentir uma pulsação ao aplicar os freios.

#10 ·
As pastilhas Textar são geralmente as melhores "para todos os fins", elas têm o menor número de reclamações de clientes aqui.

As linhas Stoptech são um bom negócio. Com qualquer linha de freio, as linhas revestidas e a aprovação DOT são obrigatórias.

#17 ·
As pastilhas Textar são geralmente as melhores "para todos os fins", elas têm o menor número de reclamações de clientes aqui.

As linhas Stoptech são uma boa pechincha. Com qualquer linha de freio, linhas revestidas e aprovação DOT são obrigatórias.

As linhas custam 40 dólares na frente e cerca de 40 dólares na traseira? Posso simplesmente ir com o ajuste ECS, uma vez que seus preços estão tão próximos? E você pode, por favor, informar a espessura mínima recomendada do rotor com medição por micrômetro antes de ter que substituí-lo, por favor 🙃

#11 ·
Wagner Thermoquiet Ceramic ou PBR Ceramic com rotores Zimmerman para mim. Ainda não substituí as linhas na minha frota.
Só no caso de precisar de pinças? Eu fui com Centric da FCP por $50 COM garantia vitalícia.
Fui com os Wagner's por causa do desconto de 25% da Adavnce Auto, as rodas estão limpas. Ótimo ajuste, silencioso e não consigo notar a diferença ao usar pastilhas originais para meu uso. PBR Axxiss deluxe com rotores Balo costumava ser minha combinação preferida, exceto que não estão disponíveis nas minhas fontes.
Espero que isto ajude.

#14 ·
Textar, como Don disse. Composto OE - Jurid e Pagid são alternativas aceitáveis. Rotores em branco - Eu usei Balo, mas o que quer que a fcp tenha sem ranhuras e furos fofos.

$10 te dá um micrômetro para medir se seus rotores podem fazer outro conjunto de pastilhas... eles geralmente podem. Você tem a luz de advertência de freio acesa agora? Se sim, você provavelmente tem bons 1.000 milhas antes que as pastilhas atinjam o rotor e o destruam, além de impedir que você pare.

Composto OE apenas. Não mexa com os freios... A BMW já fez isso por você... eles não esqueceram os freios.

Você não se importa com poeira, ou pinças coloridas, ou rastreamento uma vez por ano... você quer que o composto OE pare no calor e no frio, na chuva e na neve, no granizo, para vacas, patos, antílopes ou ursos polares.

Não discuta comigo hoje... Eu sou um troll profissional agora. :)

#16 ·
Agradeço as respostas de todos, não estou a mudar os rotores por agora e não, não tenho um aviso de luz de travão, é só que o carro não anda há 2 anos e agora está a andar e os travões parecem fracos e a traseira range muito e pensei que as pastilhas de travão podiam remover esse rangido, tenho de mudar o sensor para cada mudança de pastilha de travão?? E quantos sensores tenho de comprar? Vou com pastilhas textar, a propósito. Agradeço-vos muito!

#18 ·
Não tenho certeza da espessura mínima, mas aposto que está em newtis.info

realoem.com para números de peças

fcpeuro para peças

...e você deve olhar primeiro, antes de comprar. Seus freios podem estar rangendo porque precisam de limpeza e lubrificação. Pode ser o freio de estacionamento que está rangendo.

#19 ·
Os rotores Zimmerman e as pastilhas Textar são a minha combinação favorita. Eu coloquei essa combinação no meu m3 e é perfeita para a rua. Trq é lixo. Eu os tenho no meu 550i e eles começaram a chiar depois de algumas paradas em alta velocidade. Tenho cerca de 12.000 milhas neles, muita vida útil, mas chiando sem parar. Se seus rotores tiverem uma borda de bom tamanho na borda, é hora de substituir. Ou se eles parecerem "envidraçados" ou empenados, você pode querer substituí-los

#22 ·
Olá, estou procurando as melhores pastilhas de freio que não sejam caras para o meu BMW e46 2001. Agradeceria todas as suas sugestões. É apenas para dirigir diariamente na rua e não estou pensando em comprar atualizações caras ou algo assim, mas se o custo for razoável para o desempenho da pastilha, eu farei. E também um bom rotor ou kits de freio que posso comprar online? Mas principalmente só preciso de uma pastilha de freio para economizar dinheiro. Obrigado antecipadamente...
TRQ?
Use tudo o que é vendido pela FCPeuro.com. Eles serão gratuitos para sempre!

#23 ·
Use o que for vendido pela FCPeuro.com. Eles serão gratuitos para sempre!
Pessoalmente, não consigo justificar o envio de coisas de volta para a FCP quando é, por definição, consumível (pastilhas, limpadores, fluidos, etc.). Eu comprei muitas coisas para o meu BMW e meu Audi da FCP e enviei mais de algumas coisas de volta - mas nada que, por sua própria natureza, deva se desgastar. Se você conseguir uma contagem de cinco dígitos de milhas de um conjunto de pastilhas, você conseguiu o que pagou. Os preços da FCP são muito bons - não devemos tirá-los do negócio enviando de volta coisas que você nem pensaria em fazer com outro vendedor.

#24 ·
brakeperformance.com
Brake Perfomance é onde eu compro todos os meus componentes de freio. Eu também uso apenas pastilhas de cerâmica, MUITO menos poeira de freio, e também atualizei para rotores perfurados/ranhurados. Com a Brake Performance, os custos são mínimos e até agora (4 quatro veículos e MUITAS milhas) não tive problemas com nenhum de seus produtos. Eu os uso no meu 4Runner, Tundra, BMW, Highlander e na Honda da minha afilhada.
Só meus dois centavos.
908383

#25 ·
Olá, estou procurando as melhores pastilhas de freio que não sejam caras para o meu BMW e46 2001. Agradeceria todas as sugestões de vocês. É apenas para dirigir diariamente na rua e não estou pensando em comprar atualizações caras ou qualquer coisa, mas se o custo for razoável para o desempenho da pastilha, eu farei. E também um bom rotor ou kits de freio que posso comprar online? mas principalmente só preciso de uma pastilha de freio para economizar dinheiro. Obrigado antecipadamente...
TRQ?

Baixa poeira, semi-metálico.

Sua pergunta é muito aberta, só para você saber. Vá até a esquina e compre um conjunto de freios na loja de autopeças. Diga a eles que seu desejo é baixa poeira. Freios empoeirados são baratos, os freios de baixa poeira são um pouco mais. DICA: Vá para a AutoZone e compre freios que se qualificam para a Garantia Vitalícia, quando eles se desgastarem e se você ainda for o dono do carro, você pode obter mais freios gratuitamente.

(Se você estivesse procurando peças de alto desempenho, minha resposta seria diferente, mas você parece satisfeito com a instalação de fábrica, e a AutoZone pode pagar a conta.)

#26 ·
Vá para rockauto.com. Coloque o seu carro. Há muitas pastilhas e rotores para escolher. Pegue nos modelos em que está interessado e faça alguma pesquisa na web. Acabei com rotores ACDelco de nível profissional e pastilhas de cerâmica Wagner ThermoQuiet (eles têm uma garantia de dois anos e criam menos poeira).

#27 ·
Para o meu carro diário e46, tenho estado satisfeito com as pastilhas de travão Centric PosiQuiet em todos os sentidos. A aderência inicial quando molhado é um pouco questionável, mas esse será o caso com a maioria das pastilhas e acho que é mais uma função dos furos ou ranhuras do rotor.

As pastilhas da marca BMW costumavam ser muito sujas e desgastavam-se rapidamente, por isso nunca as usei como substituições nos meus e36 e e46. No entanto, as pastilhas que vieram no e93 de 2013 da minha esposa parecem boas.