E46 Fanatics Forum banner

Trocar um V8 em um E46?

29K views 20 replies 17 participants last post by  RKing4441  
#1 ·
Estou começando a considerar a troca de um V8 no meu carro. Acho que poderia ser um melhor custo-benefício do que trocar um motor M3.

Alguém tem um V8 no carro? Não precisa ser um motor BMW. Que tal trocar por um LS1 / LS6 ou até mesmo um Cadillac Northstar?

Qualquer informação seria muito apreciada!

Obrigado.

#2 ·
Isso pode ser feito em um 323, no entanto, em um 325, 330 seria muito mais difícil. O principal problema que você enfrentará é o ajuste físico. Se você já viu um LS1 ou LS6, eles são muito maiores do que nossos I6. Um 323 usa um acelerador a cabo, não um acelerador eletrônico. Você precisará de gerenciamento de motor autônomo e muitos suportes personalizados. Isso deve ser como uma troca de motor normal para uma oficina, exceto que as montagens do motor e a instalação da transmissão serão difíceis. Além disso, um LS1 produz cerca de 400 HP. Isso vai rasgar seus semi-eixos e o suporte do diferencial em pedaços em um lançamento forte. Além disso, eu recomendaria uma transmissão TCI em uma caixa de 6 marchas. BOA SORTE.

#3 ·
Você acabou de estragar o meu dia, você precisa trocar seu carro por seu amado Corvette ou Cadillac, tenho que ir, estou me sentindo enjoado :drool: paz

#5 ·
Atenção Sonhador

Com o dinheiro que você vai gastar para colocar um V8 no seu carro, você provavelmente poderia comprar algo bom com uma troca do seu 323.