E46 Fanatics Forum banner

Passar cabos de som aftermarket para a mala

4.7K views 14 replies 6 participants last post by  bdodds  
#1 ·
Olá a todos, sou novo no mundo da BMW depois de ter possuído Audis por 25 anos. Acabei de comprar um conversível M3 '06 e quero substituir a navegação de fábrica por algo do mercado de reposição. Ainda estou lendo posts sobre a comparação das opções disponíveis, mas, independentemente do que eu escolher, sei que terei que passar cabos da unidade principal para o porta-malas. Meu carro tem o áudio H-K, se isso fizer alguma diferença. O que estou procurando é, espero, algum tipo de guia ou post ou vídeo que mostre a melhor maneira de passar cabos do painel para o porta-malas. Eu tinha algumas pistas promissoras que acabaram levando a 404s aqui, infelizmente, então eu pensei que seria um novato e postaria uma pergunta. Agradeço qualquer ajuda ou orientação, espero que alguém saiba onde posso encontrar essas informações. Muito obrigado!

#2 ·
Olá a todos, sou novo no mundo da BMW depois de ter possuído Audis por 25 anos. Acabei de comprar um conversível M3 '06 e quero substituir a navegação de fábrica por algo aftermarket. Ainda estou lendo posts sobre a comparação das opções disponíveis, mas, independentemente do que eu escolher, sei que terei que passar cabos da unidade principal para o porta-malas. Meu carro tem o áudio H-K, se isso fizer alguma diferença. O que estou procurando é, esperançosamente, algum tipo de artigo ou post ou vídeo que mostre a melhor maneira de passar cabos do painel para o porta-malas. Eu tinha algumas pistas promissoras que eventualmente levaram a 404s aqui, infelizmente, então pensei em ser um novato e postar uma pergunta. Agradeço qualquer ajuda ou orientação, espero que alguém saiba onde posso encontrar essas informações.

Muito obrigado!
O que você planeja instalar para achar que precisa passar cabos para o porta-malas? Você tem a unidade principal BMW NAV?

#4 ·