Procurando curar meu consumo interminável de óleo. M54 com anéis de controle de óleo provavelmente desgastados ou pegajosos, 103k milhas. Já reconstruí e troquei uma tampa de válvula M56. Sem sorte. Considerando voltar para o CCV de clima frio original com o mod 02Pilot, já que uma reconstrução do motor não é viável no momento e provavelmente não será por alguns anos. Há alguma especulação sobre se a pressão negativa extra no cárter sugaria as vedações e causaria um vazamento de vácuo difícil de encontrar. Substituí todas as juntas (principal dianteira e traseira, cárter de óleo, carcaça do filtro de óleo, tampa da válvula, etc...) no motor, mas não quero brincar com elas. Procurando obter algum feedback de todos; há quanto tempo você executa o mod 02Pilot e você encontrou ou ouviu falar de quaisquer impactos negativos ao usá-lo a longo prazo? Eu imagino que não deveria haver problemas, já que outros fabricantes instalam apenas uma válvula PCV em seus motores e colocam o cárter sob pressão negativa.