Resumindo, a proteção do ventilador e o ventilador (ventilador da embreagem) explodiram enquanto eu estava dirigindo, desde então eu substituí o radiador e substituí por um ventilador elétrico do eBay, no entanto, eu tenho que deixar o ventilador montado na frente desconectado que está no condensador para alimentar o ventilador elétrico substituindo o ventilador da embreagem. O carro só superaquece quando estou em marcha lenta, ou depois de dirigir por um tempo e parar (trânsito para e anda), mas assim que volto a dirigir, ele volta a baixar (isso se eu não superaquecer em marcha lenta) devido ao fluxo de ar natural.
A possibilidade de eu ter deixado o ventilador dianteiro desconectado para alimentar o ventilador elétrico pode ser a razão pela qual estou superaquecendo? Tudo com o carro estava bom antes e ele nunca superaqueceu e ele dirige perfeitamente.
Sem vazamentos de líquido de arrefecimento
Novo radiador
Novo ventilador elétrico (poderia ser muito fraco?)
A possibilidade de eu ter deixado o ventilador dianteiro desconectado para alimentar o ventilador elétrico pode ser a razão pela qual estou superaquecendo? Tudo com o carro estava bom antes e ele nunca superaqueceu e ele dirige perfeitamente.
Sem vazamentos de líquido de arrefecimento
Novo radiador
Novo ventilador elétrico (poderia ser muito fraco?)