Que outros fusíveis preciso remover?
Niceeeeeeeeeeaqui estão os meus resultados de teste:
cyl1: 210
cyl2: 210
cyl3: 210
cyl4: 215
cyl5: 202
cyl6: 203
Nunca use uma chave de torque como uma barra de força. Ela só deve ser usada para torque, pois isso a descalibrará.Usei uma chave de torque, uma extensão e um soquete de vela de ignição para desaparafusar a vela de ignição. Então usei uma ferramenta magnética para tirar a vela de ignição (e colocá-la de volta quando terminei).
Você também deve desaparafusar a tampa de gasolina? Isso deve despressurizar a linha de combustível.Desligue o carro, entre na caixa de fusíveis no porta-luvas e remova o fusível da bomba de combustível. No meu carro, era o fusível número 54. Leia o cartão de fusíveis na sua caixa de fusíveis para confirmar qual(is) fusível(is) alimenta(m) a bomba de combustível.
Agora tente ligar o carro, ele pode ou não funcionar por alguns segundos... faça isso para limpar o máximo de combustível possível das linhas de combustível. Meu carro não funcionaria por mais de alguns segundos, mas ainda funcionava um pouco, então continuei tentando reiniciar 5 vezes (só para ter certeza).
Eu não faço ideia, mas isso faz sentido. Eu imaginei que ligar o motor repetidamente com o fusível fora resolveria esse problema... Ah sim, quando coloquei tudo de volta, girei a chave para a posição de ligado (não partida) e esperei até não ouvir mais a bomba de combustível armar... Desta vez demorou muito mais :rofl: Quando liguei o carro novamente (desta vez de verdade) ele ligou na hora, sem problemas.Você também deve desapertar a tampa de combustível? Isso deve despressurizar a linha de combustível.
Alguns problemas com seu método. Primeiro, puxe o relé DME e o fusível da bomba de combustível.Atualização (para registros, etc.)
Coloquei meu novo motor de um 330Ci. Finalmente consegui fazer um teste de compressão. Estes foram os resultados:
cyl1: 190
cyl2: 190
cyl3: 190
cyl4: 170
cyl5: 200
cyl6: 210
Esses números parecem muito ruins para mim... Usei exatamente o mesmo método.
Havia também muito óleo nas minhas velas de ignição e bobinas de ignição.
Verifiquei o nível do óleo e estava bem abaixo do mínimo!!! Tive que adicionar mais óleo. Então parece que meu motor está queimando óleo.
O que causa isso?![]()
Você tem sorte que o ECM não foi queimado ao fazer o teste de compressão com o relé DME instalado. SEMPRE que você der a partida no motor com qualquer item do sistema de ignição desconectado, o relé DME DEVE ser removido. Você escapou por pouco.obrigado cara.
não faço ideia de onde está o relé DME.. eu puxei o fusível da bomba de combustível (fusível nº 54)
e fiz isso da mesma forma que fiz meu primeiro teste, para consistência.
e sim, eu estava com a borboleta totalmente aberta.
meu medidor é diferente... ele não fornece o psi médio, ele dá o psi máximo.
meu motor estava quente... levei para um passeio de 40 minutos, estacionei na minha garagem, fiz uma pausa de 30 minutos e continuei trabalhando
Eu ouvi dizer que não faz diferença de um dudebro. Chocado com o porquê do Manual Bentley dizer para ir WOT. Eu deveria estar esperando que a placa inclinasse quase totalmente na horizontal, certo? Não aconteceu.UAU, isso é chocante de ouvir, agora eu tenho que testar isso sozinho.
esses são todos ótimos números. #6 é normal... desde que esteja próximo dos outros números, você está bem. Não é como se estivesse 40 psi fora lol.. ou 20Resultados do teste de compressão em ~92.500 milhas:
1. 185
2. 183
3. 185
4. 184
5. 185
6. 191 (wtf?)
Muito bom. Não me preocupei em deprimir o acelerador eletrônico porque ele não abre a placa.
Bom saber. E o pico no último cilindro? Esse é o mais próximo do motorista.Números muito bons, isso é entre 4-5%. Seu motor está em bom estado.
.
Se você não tinha um vazamento no seu VCG antes, então trocá-lo não ajudaria. A compressão do cilindro 4 é >10% menor do que a dos outros cilindros. Isso indica que você tem um problema lá. Seja um problema de válvula, um problema de anel do cilindro, um problema de junta do cabeçote ou uma combinação dos três, você precisará de mais diagnósticos para descobrir. Vazamento na junta do cabeçote geralmente causa superaquecimento devido à entrada de gás no sistema de resfriamento. Se você não tiver superaquecimento, restam apenas duas possibilidades. Como você tem um problema de consumo de óleo, eu diria que seu problema mais provável são anéis ruins no cilindro 4.cil1: 190
cil2: 190
cil3: 190
cil4: 170
cil5: 200
cil6: 210