Eu tirei minha bateria por aproximadamente 4 meses. O carro agora dá a partida, mas não pega. Novo no uso de INPA & ISTA+. Passei pelo procedimento de resincronização, mas ainda não pega. As informações do EWS pareciam boas (sinal da linha DME, sinal da chave, etc.) As informações do ISN mostram erro ISN# ecu rejeitado e erro de senha ecu rejeitado. Pensando que talvez eu pudesse obter mais informações usando o ISTA+, tentei isso. Basicamente a mesma coisa com o código de erro 2737, que às vezes é limpo pela resincronização. Também mensagens de erro de "Uma falha ocorreu durante a correspondência do valor de partida" e "O valor de partida do DME e EWS não correspondem" Não sei o que fazer agora. DME EWS e chaves são todos originais do carro. Eu não tive problemas com o sistema antes de remover a bateria e não fiz nenhum reparo no sistema elétrico. Poderia usar alguns conselhos. Devo enviar componentes para realinhamento ou ver se a concessionária fará isso fora do carro. Eu não quero rebocar para a concessionária. Devo piscar o DME e seguir esse caminho? Não sei como fazer isso e não tenho experiência em codificação, mas acho que poderia descobrir. 2004 330I ZHP com DME 45.1