Definitivamente verifique a contrapressão do escapamento, tanto antes quanto depois dos conversores, para confirmar que eles estão ruins antes de substituí-los.
Dito isso, eu fui pelo caminho usado no meu. Acabei comprando um conjunto de um cara que estava desmontando seu carro na seção de classificados deste fórum. Paguei menos de US$ 300 com frete e instalei-os eu mesmo. Não foi um trabalho tão ruim no meu 325i, apenas demorado. Ainda tenho os que tirei. Pretendo vendê-los como sucata e recuperar parte do dinheiro que gastei nos outros para reduzir ainda mais o custo. Mas tive sorte e consegui um bom conjunto... por enquanto. Se você vai pelo caminho usado, procure no realoem todos os modelos diferentes que cabem no seu carro. Em seguida, localize um conjunto com menor quilometragem. Eu também evitaria qualquer um dos estados do norte, onde eles salgam as estradas, se pudesse, porque os parafusos/colares que os prendem ao escapamento estarão enferrujados e podem precisar ser substituídos. As fotos fornecidas pelo vendedor permitirão que você veja em que estado eles estão externamente.
Você também pode comprar um conjunto de lugares como Bavarian Auto Recyclers ou Atlanta European Auto Parts. Eles podem vir com uma garantia.
Se você quiser novos do mercado de reposição, confira rockauto.com. Existem várias empresas que os fabricam. Esteja avisado, no entanto, que você pode ter problemas de ajuste. Também li que os do mercado de reposição geralmente não duram tanto quanto os originais.
Os coletores bimmerbrake também são uma opção mais barata.
Pessoalmente, eu simplesmente não conseguia ver gastando 2 mil dólares em um conjunto de conversores para um carro com mais de 220.000 milhas rodadas. Então, fui pelo usado, sabendo muito bem que estava correndo um risco. E eles podem estragar amanhã. Se isso acontecer, da próxima vez terá coletores.