E46 Fanatics Forum banner

Transferindo o mapa da ECU ao atualizar para o software MS430069 mais recente

1.1K views 1 reply 2 participants last post by  mcollinaren  
#1 ·
Olá,

Recentemente, fiz a afinação do meu carro no software ECU MS430037.
Estava a perguntar-me se existe alguma forma de transferir o mapeamento que o afinador fez para mim para a versão mais recente MS430069 sem muita dificuldade?

A razão por trás disso é que quero usar a lista de patches da comunidade da página wiki MSx para adicionar o controlo de lançamento eu mesmo, mantendo todas as configurações que o meu afinador alterou para mim, uma vez que tenho coletores Schmiedmann com catalisadores aftermarket.

Obrigado,

Ninjaerpel

#2 ·
Olá,

Recentemente, fiz a afinação do meu carro no software ECU MS430037.
Eu estava me perguntando se há uma maneira de transferir o mapeamento que o afinador fez para mim para a versão MS430069 mais recente sem muita dificuldade?

A razão por trás disso é que eu quero usar a lista de patches da comunidade da página wiki MSx para adicionar o controle de lançamento por conta própria, mantendo todas as configurações que meu afinador alterou para mim, já que tenho coletores Schmiedmann com catalisadores aftermarket.

Obrigado,

Ninjaerpel
Baixe um arquivo ms430037 xdf e, em seguida, faça uma leitura completa do seu dme da afinação. Em seguida, siga as instruções de atualização 0069 adequadas e, quando for hora de começar a afinar, você pode simplesmente copiar e colar as tabelas da afinação 0037 para a afinação 0069