Olá, meu nome é Rangdar e moro na Holanda.
Desde um mês, sou o orgulhoso proprietário de um BMW e46 2003 N42B18 3.16i com transmissão automática e cor preta...
Recentemente, comprei dois bancos dianteiros de couro preto com bancos traseiros..
O proprietário anterior também o fez funcionar em seu carro porque seu carro também não era pré-cabeado...é por isso que você vê fios de alto-falante conectados aos dois fios grossos nas fotos, vou renová-los com cabos novos e grossos e também outros cabos que precisam ser substituídos..
Ele me deu os conectores de cabo com cerca de 40 cm de cabos, então agora tenho que conectá-los, mas onde...os bancos traseiros já estão instalados..
Agora os bancos dianteiros
Meu carro não veio pré-cabeado como carros americanos e eu só tenho um conector amarelo com dois fios, o tensor e o airbag...então eu tenho que fazer fios para os bancos aquecidos eletricamente...também há um botão redondo ao lado das botões de movimento, acho que se chama lombar e os bancos também têm memória...já tenho o painel do painel com os dois botões de aquecimento de outro carro com um conector grande na parte de trás...
Minhas perguntas para vocês, pessoas legais, são
os bancos do motorista têm fios e um conector amarelo com essas cores
fio marrom grosso
fio grosso verde/roxo
fio grosso vermelho
fio marrom grosso
fio fino verde/branco
depois dois fios finos enrolados juntos
1- (amarelo/vermelho)
2- (amarelo/marrom)
depois um conector com 3 fios
1- (marrom grosso)
2- (vermelho grosso)
3- (fino branco/vermelho/amarelo)
o banco do passageiro também tem um conector amarelo com essas cores
fio grosso verde/amarelo
fio marrom grosso
fio marrom grosso
fio grosso vermelho
fio fino branco/vermelho
fio fino marrom/preto
fio fino roxo/azul
depois dois fios juntos
1- (azul/vermelho)
2- (azul/marrom)
por favor, queridos, pessoas legais
alguém pode fazer um desenho para mim ou me enviar as fotos onde conectar esses cabos, por favor...
muito obrigado a todos...e especialmente aos criadores deste fórum do site
muito obrigado helpppppppppp...
Saúde Rangdar... um menino curdo que mora na Holanda..
Desde um mês, sou o orgulhoso proprietário de um BMW e46 2003 N42B18 3.16i com transmissão automática e cor preta...
Recentemente, comprei dois bancos dianteiros de couro preto com bancos traseiros..
O proprietário anterior também o fez funcionar em seu carro porque seu carro também não era pré-cabeado...é por isso que você vê fios de alto-falante conectados aos dois fios grossos nas fotos, vou renová-los com cabos novos e grossos e também outros cabos que precisam ser substituídos..
Ele me deu os conectores de cabo com cerca de 40 cm de cabos, então agora tenho que conectá-los, mas onde...os bancos traseiros já estão instalados..
Agora os bancos dianteiros
Meu carro não veio pré-cabeado como carros americanos e eu só tenho um conector amarelo com dois fios, o tensor e o airbag...então eu tenho que fazer fios para os bancos aquecidos eletricamente...também há um botão redondo ao lado das botões de movimento, acho que se chama lombar e os bancos também têm memória...já tenho o painel do painel com os dois botões de aquecimento de outro carro com um conector grande na parte de trás...
Minhas perguntas para vocês, pessoas legais, são
os bancos do motorista têm fios e um conector amarelo com essas cores
fio marrom grosso
fio grosso verde/roxo
fio grosso vermelho
fio marrom grosso
fio fino verde/branco
depois dois fios finos enrolados juntos
1- (amarelo/vermelho)
2- (amarelo/marrom)
depois um conector com 3 fios
1- (marrom grosso)
2- (vermelho grosso)
3- (fino branco/vermelho/amarelo)
o banco do passageiro também tem um conector amarelo com essas cores
fio grosso verde/amarelo
fio marrom grosso
fio marrom grosso
fio grosso vermelho
fio fino branco/vermelho
fio fino marrom/preto
fio fino roxo/azul
depois dois fios juntos
1- (azul/vermelho)
2- (azul/marrom)
por favor, queridos, pessoas legais
alguém pode fazer um desenho para mim ou me enviar as fotos onde conectar esses cabos, por favor...
muito obrigado a todos...e especialmente aos criadores deste fórum do site
muito obrigado helpppppppppp...
Saúde Rangdar... um menino curdo que mora na Holanda..